Escala de Atendimento

FLEXIBILIZAMOS PARA ATENDER A COMUNIDADE

ESCALA DE ATENDIMENTO

Encontre os documentos e ferramentas necessários para executar as escalas de atendimento.

Guia de atendimento

Todas as informações necessárias para o atendimento da BCE em dias úteis e não úteis podem ser encontradas no Sway (clique aqui).

Sistemas

Sistemas do atendimento

Acesso (senhas) às contas compartilhadas

Conheça a equipe escalada com você

Quem é quem? Acesse aqui o organograma da BCE.

Destaques

Informações relevantes para a próxima escala

  • todos/as os/as integrantes da produção/sessão deverão ter cadastro nas catracas da biblioteca, assim como o público frequentador da instituição;
  • seguir os níveis indicados de ruído de cada andar, setor e salão de estudo da biblioteca durante seu funcionamento;
  • não realizar gravações/fotos não autorizadas de usuários/as e/ou colaboradores/as presentes no ambiente da biblioteca;
  • não se alimentar nas dependências da biblioteca em nenhum horário;
  • apresentar bolsas e demais equipamentos na saída da biblioteca para vistoria, conforme instruções normativas da BCE;
  • poderá ser solicitada a paralização das gravações caso haja alguma necessidade improrrogável de atendimento ou funcionamento da biblioteca;
  • seguir as orientações dos colaboradores do atendimento, assim como da equipe de vigilância.
  • informar aos integrantes da produção/sessão que poderá ser solicitada a paralização das gravações/fotos caso haja alguma necessidade improrrogável de atendimento ou funcionamento da biblioteca.
  • Horários para tocar o sinal de saída em dias não úteis:

    • O sinal deverá ser tocado três vezes: 18h30 / 18h45 / 19h00
  • Advertência a usuários:
    Orientamos aos servidores e estagiários que, ao notar alguma infração a regras da BCE ou da UnB, não chamem atenção dos usuários. Caso haja alguma infração às regras de convivência (Instrução Normativa da Biblioteca Central N. 01/2020) ou outra regra da Universidade de Brasília, a orientação é solicitar aos vigilantes para que façam a abordagem ao usuário, pois eles são os profissionais competentes para advertir condutas incompatíveis com as normas.
  •  

Acesse o Esquema Resumido e entenda quais grupos entram nessa categoria do Sistema Pergamum e como realizar a consulta caso a caso.

Acesse a Lista de estudantes da assistência estudantil para consultar os usuários inseridos no programa.

Emergências

Siga as nossas redes sociais!